sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Listão de TODOS os atores que já passaram pelo SBT

Parte 3

  • Jussara Freire – Jerônimo, Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue, Os Ossos do Barão e Uma Rosa com Amor
Jussara Freire e Clarisse Abujamra protagonizaram boas cenas de
humor em 2010 em Uma Rosa com Amor
  • Luiz Baccelli – Sangue do Meu Sangue, As Pupilas do Senhor Reitor, Pérola Negra, Amor e Ódio e Cristal
Luiz Baccelli em Pérola Negra com Maximira Figueiredo
  • Magali Biff – Sangue do Meu Sangue, Chiquititas, Marisol, Jamais te Esquecerei e Os Ricos Também Choram
Magali Biff em cena de Jamais te Esquecerei

  • Maria Eugênia de Domênico - Razão de Viver (1983), Os Ossos do Barão, Cristal, Revelação e Uma Rosa com Amor
  • Mário Cardoso – Razão de Viver (1983), Vida Robada, Uma Esperança no Ar, Brasileiras e Brasileiros e Amor e Revolução
  • Neco Villa-Lobos – Cortina de Vidro, Colégio Brasil, O Direito de Nascer, Dona Anja e Cristal
Neco Villa-Lobos em Cortina de Vidro

  • Neusa Maria Faro – Chiquititas, Fascinação, Amor e Ódio, A Pequena Travessa e Seus Olhos
  • Olivetti Herrera – Colégio Brasil, O Direito de Nascer, Esmeralda, Cristal e Amigas e Rivais
  • Patrícia Mayo – Razão de Viver (1996), A Pequena Travessa, Canavial de Paixões, Seus Olhos e Cristal
Patrícia Mayo integrou o elenco de Cristal
  • Petrônio Gontijo – Razão de Viver (1996), Os Ossos do Barão, Pícara Sonhadora, Marisol e Seus Olhos
Petrônio Gontijo e Cláudia Liz em Razão de Viver, em 1996

  • Raymundo de Souza – Vida Roubada, Meus Filhos, Minha Vida, Cortina de Vidro, Brasileiras e Brasileiros e Amor e Ódio
Raymundo de Souza, Carlo Briani, Miriam Pires e Dênis Derkian em Meus Filhos, Minha Vida

  • Renato Borghi – Vida Roubada, Joana, Cortina de Vidro, As Pupilas do Senhor Reitor e O Direito de Nascer
  • Roberto Scudero – A Ponte do Amor, A Justiça de Deus, Uma Esperança no Ar, Meus Filhos, Minha Vida e Vida Roubada
  • Rosaly Papadopol – Éramos Seis, Dona Anja, Antônio Alves, Taxista, Marisol e Cristal
Rosaly Papadopol, Rodrigo Santhiago e Marco Nanini em Joana, seriado que começou na Manchete mas veio pro SBT

  • Rubens Caribé – Sangue do Meu Sangue, Antônio Alves, Taxista, Os Ossos do Barão, Pícara Sonhadora e Uma Rosa com Amor
Rubens Caribé fez papel duplo de gêmeos em Uma Rosa com Amor
  • Sebastião Campos – Anjo Maldito, Uma Esperança no Ar, Razão de Viver (1996), Chiquititas e Marisol
  • Sônia Lima – Meus Filhos, Minha Vida, Grande Pai, Dona Anja, O Direito de Nascer e Amor e Ódio
  • Thaís de Andrade – Sombras do Passado, A Justiça de Deus, Vida Roubada, Jogo do Amor e Uma Esperança no Ar
Thaís de Andrade em Jogo do Amor
  • Vera Zimmerman – Dona Anja, Razão de Viver (1996), O Direito de Nascer, Marisol e Jamais te Esquecerei
--------------- 4 (QUATRO) NOVELAS --------------- :
  • Ana Rosa – Destino, Conflito, A Justiça de Deus e Vida Roubada
  • Ângela Correa – Chiquititas, Amor e Ódio, Seus Olhos e Revelação
Angela Correa esteve no elenco de Revelação
  • Antônio Abujamra – Cortina de Vidro, Antônio Alves, Taxista, Os Ossos do Barão e Corações Feridos
  • Blota Filho – Fascinação, Pérola Negra, Pequena Travessa e Corações Feridos
  • Carlo Briani – Meus Filhos, Minha Vida, Pícara Sonhadora, Marisol e Uma Rosa com Amor
Carlo Briani com o diretor Henrique Martins nos bastidores de Marisol
  • Cristina Bessa – As Pupilas do Senhor Reitor, Os Ossos do Barão, Chiquititas e Esmeralda
  • Dante Ruy – Acorrentada, Jerônimo, Meus Filhos, Minha Vida e Sangue do Meu Sangue
  • Débora Gomez – Canavial de Paixões, Esmeralda, Os Ricos Também Choram e Maria Esperança
Débora Gomez emplacou 4 projetos seguidos no SBT
  • Delano Avelar – Sangue do Meu Sangue, Jamais te Esquecerei, Esmeralda e Uma Rosa com Amor
Delano Avelar e Flávia Monteiro em Sangue do Meu Sangue
  • Denise Del Vecchio – Acorrentada, Pecado de Amor, As Pupilas do Senhor Reitor e Os Ossos do Barão
Denise Del Vecchio e Oscar Magrini em As Pupilas do Senhor Reitor

  • Elizabeth Hartmann – A Força do Amor, Razão de Viver (1996), A Pequena Travessa e Corações Feridos
  • Fernando Neves – As Pupilas do Senhor Reitor, Chiquititas, Os Ricos Também Choram e Maria Esperança
  • Flávio Galvão – Destino, Grande Pai, Os Ricos Também Choram e Revelação
George Castelli (Flávio Galvão) e seu transtorno bipolar faz com que ele cometa suicídio
  • Giuseppe Oristanio – Jogo do Amor, Dona Anja, Colégio Brasil e Cristal
  • Greta Antoine – Chiquititas, Cristal, Maria Esperança e Uma Rosa com Amor
  • Henrique César – Sombras do Passado, Razão de Viver (1983), Vida Roubada e Jogo do Amor
  • Irene Ravache – Brasileiras e Brasileiros, Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue e Razão de Viver (1996)
A Dona Lola (Irene Ravache) quase rendeu o Troféu Imprensa de melhor atriz de 1994. Mas a sua interpretação juntamente como nomes do gabarito de Othon Bastos, Tarcísio Filho, Jandir Ferrari, Luciana Braga e Leonardo Brício deram a Éramos Seis o título de melhor novela do ano

  • João Vitti – Brasileiras e Brasileiros, Éramos Seis, O Direito de Nascer e Uma Rosa com Amor
  • José Parisi – Destino, Sombras do Passado, Pecado de Amor e Meus Filhos, Minha Vida
  • Lu Grimaldi – As Pupilas do Senhor Reitor, Pérola Negra, Seus Olhos e Amigas e Rivais
  • Marcelo Coutinho – Conflito, Destino, Meus Filhos, Minha Vida e A Ponte do Amor
  • Marcelo Várzea – Amor e Ódio, A Pequena Travessa, Cristal e Maria Esperança
  • Marcos Caruso – Jerônimo, Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue e Brava Gente
Marcos Caruso e Tônia Carrero em Sangue do Meu Sangue
  • Maria Aparecida Báxter – A Leoa, Sombras do Passado, Grande Pai e Éramos Seis
  • Mariana Dubois – Pérola Negra, Pícara Sonhadora, Marisol e Maria Esperança
Mariana Dubois em Pérola Negra
  • Martha Mellinger – Pérola Negra, Pícara Sonhadora, Marisol e Cristal
Martha Mellinger em Cristal
  • Mayara Magri – Éramos Seis, Razão de Viver (1996), Os Ossos do Barão e Vende-se um Véu de Noiva
  • Othon Bastos – Joana, Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue e Os Ossos do Barão
  • Paulo Hesse – Meus Filhos Minha Vida, Jerônimo, Éramos Seis e Razão de Viver (1996)
  • Rayana Vidal – Canavial de Paixões, Esmeralda, Vende-se um Véu de Noiva e Uma Rosa com Amor
  • Régis Monteiro – A Ponte do Amor, Éramos Seis, Amor e Ódio e Pequena Travessa
  • Roberto Arduim – Éramos Seis, Chiquititas, Marisol e Uma Rosa com Amor
Roberto Arduim, Carlo Briani e Turíbio Ruiz em Marisol
  • Rodolfo de Freitas – Pícara Sonhadora, Marisol, Seus Olhos e Cristal
  • Tadeu Menezes – Pérola Negra, Fascinação, Amor e Ódio e Jamais te Esquecerei
  • Thaís Pacholek – Amigas e Rivais, Revelação, Vende-se um Véu de Noiva e Amor e Revolução
Thaís Pacholek viverá uma vilã em sua 4ª novela no SBT, Amor e Revolução

  • Thierry Figueira – Canavial de Paixões, Seus Olhos, Os Ricos Também Choram e Amigas e Rivais
O casal protagonista de Seus Olhos - Thierry Figueira e Carla Regina

  • Umberto Magnani – Razão de Viver (1983), Joana, Éramos Seis e Amigas e Rivais
Umberto Magnani e Lizandra Parede, pai e filha em Amigas e Rivais

  • Veridiana Toledo – Esmeralda, Cristal, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
Veridiana Toledo criou um movimento pelas encalhadas em Véu de Noiva
  • Wagner Santisteban – Grande Pai, Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue e Os Ossos do Barão
Clarisse Abujamra, Wagner Santisteban, Ana Paula Arósio e Othon Bastos em Os Ossos do Barão
  • Walter Breda – Sombras do Passado, Pequena Travessa, Maria Esperança e Revelação
Walter Breda vivia o pai do protagonista Lucas em Revelação
  • Walter Cruz – Fascinação, Canavial de Paixões, Os Ricos Também Choram e Amigas e Rivais
  • Wilma de Aguiar – A Leoa, Acorrentada, Meus Filhos, Minha Vida e Éramos Seis
--------------- 3 (TRÊS) NOVELAS --------------- :
  • Alejandra Sampaio – Maria Esperança, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
Alejandra Sampaio era uma empregada hilária em Revelação
  • Alexandre Dressler – Anjo Maldito, Meus Filhos, Minha Vida e Jerônimo
  • Ana Cecília Costa - O Direito de Nascer, A Pequena Travessa e Canavial de Paixões
  • Ana Paula Arósio – Éramos Seis, Razão de Viver (1996) e Os Ossos do Barão
  • Ana Olívia Seripieri – Chiquititas, A Pequena Travessa e Amigas e Rivais
  • Analy Alvarez – A Ponte do Amor, Anjo Maldito e Meus Filhos, Minha Vida
  • Anastácia Custódio – Pícara Sonhadora, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
Anastácia Custódio vivia sofrendo com as lembranças do passado em Véu de Noiva
  • Bárbara Baz – Marisol, Cristal e Maria Esperança
Bárbara Paz em Cristalúnica novela no SBT em que não foi protagonista
  • Benê Silva – Razão de Viver (1983), Meus Filhos, Minha Vida e Jerônimo
  • Bia Seidl – Sangue do Meu Sangue, Os Ossos do Barão e Jamais te Esquecere
Bia Seidl e Jayme Periard em cena de Sangue do Meu Sangue

  • Bianca Castanho – Canavial de Paixões, Esmeralda e Cristal
  • Bianca Rinaldi – Chiquititas, Pícara Sonhadora e Pequena Travessa
A protagonista Bianca Rinaldi em cena de Pequena Travessa
  • Bruno Giordano – Meus Filhos, Minha Vida, Sangue do Meu Sangue e Seus Olhos
  • Caio Blat – As Pupilas do Senhor Reitor, Éramos Seis e Fascinação
Caio Blat em Fascinação
  • Carla Diaz – Éramos Seis, Colégio Brasil e Chiquititas
Carla Diaz, uma das revelações de Chiquititas
  • Carmo Dalla Vecchia – Chiquititas, Pícara Sonhadora e Seus Olhos
Carmo dalla Vecchia em Seus Olhos
  • Cláudio Fontana – As Pupilas do Senhor Reitor, A Pequena Travessa e Seus Olhos
Cláudio Fontana em As Pupilas do Senhor Reitor
  • Cláudio Lins – Esmeralda, Uma Rosa com Amor e Amor e Revolução
Cláudio Lins em seu primeiro papel de protagonista no SBT ao lado de Bianca Castanho na novela Esmeralda
  • Cleyde Yáconis – Meus Filhos Minha Vida, Uma Esperança no Ar e Os Ossos do Barão
  • Cynthia Benini – Pérola Negra, O Direito de Nascer e Pequena Travessa
  • Daniel Alvim – Cristal, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
Daniel Alvim vivia um rebelde sem causa em Revelação, no SBT
  • Daniela Camargo – As Pupilas do Senhor Reitor, Antônio Alves, Taxista e Os Ossos do Barão
  • Débora Duarte – Cortina de Vidro, Grande Pai e Canavial de Paixões
Débora Duarte viveu uma das protagonistas de Canavial de Paixões
  • Edgard Franco – A Ponte do Amor, Meus Filhos, Minha Vida, Sangue do Meu Sangue
  • Edney Giovenazzi – Uma Esperança no Ar, Antônio Alves, Taxista e Uma Rosa com Amor
Edney Giovenazzi e Betty Faria eram os pais da protagonista em Uma Rosa com Amor
  • Eleu Salvador – Destino, Meus Filhos, Minha Vida e Jerônimo
  • Eliane Giardini – Vida Roubada, Meus Filhos, Minha Vida, Uma Esperança no Ar
  • Elias Gleizer – Acorrentada, Uma Esperança no Ar e As Pupilas do Senhor Reitor
Elias Gleizer fez seu último trabalho no SBT em As Pupilas do Senhor Reitor
  • Eliete Cigarini – Éramos Seis, Antônio Alves, Taxista e Pequena Travessa
Eliete Cigarini em cena de Antônio Alves, Taxista

  • Ênio Gonçalves – Anjo Maldito, Jerônimo e Brasileiras e Brasileiros
  • Erom Cordeiro – Seus Olhos, Revelação e Uma Rosa com Amor
Erom Cordeiro era parceiro de chefe do tráfico em Revelação
  • Fabiana Alvarez – O Direito de Nascer, Esmeralda e Maria Esperança
Fabiana Alvarez decora textos para Maria Esperança
  • Fábio Mássimo – Razão de Viver (1983), Vida Roubada e Meus Filhos, Minha Vida
Fábio Mássimo e Tetê Pritzl em Razão de Viver, de 1983

  • Felipe Donavan – Vida Roubada, Meus Filhos Minha Vida, Amor e Ódio
  • Felipe Severo – Amigas e Rivais, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
  • Fausto Rocha – Sombras do Passado, A Justiça de Deus e Vida Roubada
  • Geraldo Del Rey – A Leoa, Joana e Cortina de Vidro
  • Giovanni Delgado – Chiquititas, Pícara Sonhadora e Canavial de Paixões
  • Imara Reis – Os Ossos do Barão, Chiquititas e O Direito de Nascer
  • Isadora Ribeiro – Brasileiras e Brasileiros, Uma Rosa com Amor e Amor e Revolução
Isadora Ribeiro vivia uma atriz famosa em Uma Rosa com Amor
  • J. França – Conflito, Pecado de Amor e Uma Esperança no Ar
  • Jacqueline Cordeiro – Colégio Brasil, O Direito de Nascer e Marisol
  • Jandira Martini – Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue e Brava Gente
Jandira Martini e Ariel Moshe nos basidores de Éramos Seis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
aG audiência - Notícias, Audiências da TV, Entretenimento, Variedades © 2012 | Designed by ANDERSON FERNANDES, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score