sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Listão de TODOS os atores que já passaram pelo SBT

Parte 2 



  • Martha Volpiani – Anjo Maldito, Destino, A Leoa, A Ponte do Amor, Sombras do Passado, Vida Roubada, Meus Filhos, Minha Vida
Martha Volpiani fez novelas na década de 80 no SBT e foi a dubladora da Dona Florinda do seriado Chaves

  • Ruthinéa de Moraes – Destino, Conflito, Vida Roubada, A Ponte do Amor, Uma Esperança no Ar, Sangue do Meu Sangue e Fascinação
Ruthinéa de Moraes fez 5 novelas no SBT entre 1982 e 1985

  • Suzy Camacho – A Força do Amor, A Leoa, A Justiça de Deus, Vida Roubada, Jerônimo, Sangue do Meu Sangue e Fascinação


Suzy Camacho participa da Porta da Esperança de Silvio Santos
  • Tânia Bondezan – Os Ossos do Barão, Chiquititas, Pequena Travessa, Esmeralda, Maria Esperança, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
Ariel Moshe e Tânia Bondezan formaram um casal bem peculiar em "Revelação"

--------------- 6 (SEIS) NOVELAS ---------------:
  • Alberto Baruque – Conflito, Vida Roubada, A Ponte do Amor, Meus Filhos, Minha Vida, Colégio Brasil e O Direito de Nascer

Alberto Baruque em Conflito, novela do SBT

  • Angelina Muniz – A Força do Amor, Uma Esperança no Ar, Éramos Seis, Dona Anja, Sangue do Meu Sangue e O Direito de Nascer
Angelina Muniz em cena de O Direito de Nascer, novela gravada em 1997, mas que só foi ao ar em 2001
  • Ariel Moshe – Éramos Seis, Chiquititas, O Direito de Nascer, Revelação, Vende-se um Véu de Noiva e Uma Rosa com Amor
Camilla Camargo e Ariel Moshe em Revelação

  • Arlete Montenegro – Conflito, A Ponte do Amor, Meus Filhos, Minha Vida, Anjo Maldito, Brasileiras e Brasileiros e Marisol
Arlete Montenegro era presença certa nas tramas da década de 80
  • Cláudia Mello – Grande Pai, Éramos Seis, As Pupilas do Senhor Reitor, Razão de Viver (1996), Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
Cláudia Mello fez 6 novelas pelo SBT, além do sitcom Meu Cunhado

  • Dênis Derkian – Destino, Meus Filhos, Minha Vida, Sangue do Meu Sangue, Amor e Ódio, O Direito de Nascer e A Pequena Travessa
Dênis Derkian transitou por várias fase da teledramaturgia do SBT
  • Gilberto Sálvio – A Força do Amor, Acorrentada, A Leoa, Meus Filhos, Minha Vida, Sangue do Meu Sangue e O Direito de Nascer
  • Jandir Ferrari – Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue, Colégio Brasil, Dona Anja, Canavial de Paixões e Amigas e Rivais
Jandir Ferrari fazia par com Cláudia Ohana em Canavial de Paixões
  • Luiz Guilherme – Conflito, As Pupilas do Senhor Reitor, Sangue do Meu Sangue, O Direito de Nascer, Dona Anja e Seus Olhos
O ator Luiz Guilherme, presente em novelas importantes do SBT na década de 90

  • Marcela Muniz – Sangue do Meu Sangue, Pícara Sonhadora, Seus Olhos, Os Ricos Também Choram, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
Marcela Muniz em Os Ricos Também Choram

  • Miriam Mehler – Cortina de Vidro, As Pupilas do Senhor Reitor, Colégio Brasil, Fascinação, A Pequena Travessa e Cristal
Guiomar (Miriam Mehler) expulsa a filha Clara (Regiane Alves),
que é apedrejada por causa da gravidez
  • Nico Puig – Grande Pai, Pequena Travessa, Seus Olhos, Maria Esperança, Vende-se um Véu de Noiva e Amor e Revolução
Depois de voltar do Estados Unidos em 2001, Nico Puig só fez novelas no SBT, emissora que o revelou

  • Percy Aires – Destino, A Força do Amor, Conflito, A Ponte do Amor, Uma Esperança no Ar
Percy Aires construiu sua carreira dentro do SBT entre 1982 e 1985
  • Ricardo di Giácomo – Amor e Ódio, A Pequena Travessa, Jamais te Esquecerei, Seus Olhos, Os Ricos Também Choram e Cristal
Ricardo di Giácomo em Seus Olhos
  • Serafim Gonzalez – Jogo do Amor, Antônio Alves, Taxista, Chiquititas, Pícara Sonhadora, Marisol e Cristal
Serafim Gonzalez e Marcela Muniz em Pícara Sonhadora
--------------- 5 (CINCO) NOVELAS --------------- :
  • Aldine Müller – Razão de Viver (1983), Uma Esperança no Ar, Cortina de Vidro, Jamais te Esquecerei e Cristal
Aldine Müler em cena de Pícara Sonhadora
  • Ângela Figueiredo – Cortina de Vidro, Sangue do Meu Sangue, Colégio Brasil, Dona Anja e Maria Esperança
Angela Figueiredo integrou o elenco de Maria Esperança
  • Annamaria Dias – Destino, A Força do Amor, Sombras do Passado, A Justiça de Deus e Jerônimo
  • Arnaldo Weiss – Sombras do Passado, A Justiça de Deus, Uma Esperança no Ar, Meus Filhos, Minha Vida e Jerônimo
  • Bete Coelho – Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue, Os Ossos do Barão, Seus Olhos e Cristal
Bete Coelho em Cristal
  • Caio Romei – Chiquititas, Amor e Ódio, Pequena Travessa, Os Ricos Também Choram e Maria Esperança
  • Clarisse Abujamra – Éramos Seis, Os Ossos do Barão, Jamais te Esquecerei, Maria Esperança e Uma Rosa com Amor
Clarisse Abujamra matava maridos em Uma Rosa com Amor
  • Cléo Ventura – Razão de Viver (1996), Pérola Negra, Amor e Ódio, Seus Olhos e Uma Rosa com Amor
Cléo Ventura em Pérola Negra
  • Douglas Aguillar – Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue, Marisol, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
Douglas Aguillar, após viver um fotógrafo em Revelação, foi um pescador em Véu de Noiva
  • Eduardo Silva – Jogo do Amor, Jerônimo, Éramos Seis, Jamais te Esquecerei e Uma Rosa com Amor
  • Elaine Cristina – Anjo Maldito, Antônio Alves, Taxista, O Direito de Nascer, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva
A vilã Eunice Baronese (Elaine Cristina) em cena que tentava matar o filho de Eliana (Dayenne Mesquita)
  • Fábio Villa Verde – A Pequena Travessa, Seus Olhos, Revelação, Vende-se um Véu de Noiva e Amor e Revolução
Fábio Villa Verde vivia um Delegado em Revelação
  • Flávia Monteiro – Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue, Brava Gente, Chiquititas e Os Ricos Também Choram
Flávia Monteiro em Os Ricos Também Choram, sua última novela até aqui no SBT

  • Glauce Graieb – Fascinação, Marisol, Jamais te Esquecerei, Os Ricos Também Choram e Amor e Revolução
Glauce Graieb se prepara para Amor e Revolução, nova trama do SBT
  • Guy Loup – Destino, Sombras do Passado, A Leoa, Anjo Maldito e Jerônimo
Guy Loup e Ana Rosa em Destino, primeira novela do SBT

  • Hylka Maria – Seus Olhos, Amor e Ódio, Amigas e Rivais, Vende-se um Véu de Noiva e Uma Rosa com Amor
Hylka Maria em Seus Olhos, seu primeiro trabalho na emissora
  • Jayme Periard – Cortina de Vidro, Sangue do Meu Sangue, Pequena Travessa, Amigas e Rivais e Amor e Revolução
Jayme Periard e Lu Grimaldi em Amigas e Rivais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
aG audiência - Notícias, Audiências da TV, Entretenimento, Variedades © 2012 | Designed by ANDERSON FERNANDES, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score