segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Armadilha | Capítulo 03



LIMA-MIRAFLORES-APARTAMENTO DE FRANK
Frank:Você bebeu?
Gustavo:Eu vi suas conversas com aquele menino do Brasil, você pensa que eu não sei?Eu sei tudo, você pode não ser completamente gay, mas que fica com homens fica
Frank:Olha aqui, você não pode contar nada para ninguém
Gustavo:A Sua sorte, é que eu vou morar com a Tia Dora na Espanha
Frank:Minha sorte?Eu não tenho nada a esconder e primeiro...você não tem provas
Gustavo:Tenho sim, todas suas conversas com ele!
Frank:Eu só conversei com ele uma vez, e não foi nada de mais
Gustavo:Eu to indo, morar na Espanha, Mas eu volto!
Frank:Vai logo, eu não agüentava mais você aqui
ARACAJU-ORLA DE ATALAIA
Chris e Nathane andam na praia
Nathane:Não me surpreendi...Acho que de certa forma eu já esperava de você
Chris:Não seja irônica, ninguém se surpreendeu quando você disse que era Bissexual!
Nathane:Isso é outra coisa, mas pode deixar eu irei sim com você!
Chris:Eu sei, porque se você não fosse eu teria que arrancar sua orelha!(risos)
Nathane:Nossa, eu não posso perder, minha orelha...tem muita menina que...
Chris:Não precisa entrar em detalhes!
Nathane:Certo, me conta como ele é!
Chris:É Loiro,olhos castanhos lindos,Corpo exuberante
Nathane:Ta Apaixonado,
Chris:Não, Não mesmo!
Nathane:Admite, que você esta louco para conhecer as Ruínas de  Machu Picchu
Chris:O que foi isso?Uma metáfora?
Nathane:Obvio que não...Mas eu sei que é pura verdade!
Chris:É mesmo!
ARACAJU- APARTAMENTO LUBICH-SALA
Elisa:Seu irmão não chegou ainda
Jaqueline:Mãe, ele é adolescente, tem mais que sair
Elisa:Ta...mas e você na faculdade?ta se saindo bem?
Jaqueline:Ate que sim, eu estou tirando notas acima de 9,0, Administração é fácil
Elisa:Não é mesmo!Vou ligar para o seu pai, tenho que perguntar uma coisa para ele
Jaqueline:Que coisa?
Elisa:Você ira saber!
ARAÚJO MÁRMORES-ESCRITÓRIO
Gilson:Esse mês crescemos 22% uma marca histórica para a empresa!
Fernando:Bom, tenho que sair, a Elisa pediu para que eu fosse em casa
Gilson:Vai eu seguro as pontas por aqui, é para isso que serve os irmãos
Fernando:Tanto faz...
SHOPPING RIOMAR

Karol:Não da para acreditar, você Chris namorando com outro cara
Chris:Eu não to namorando com ele, e tem 2 dias já que ele não entra, no MSN
Nathane:Machu Picchu te abandonou!
Chris:Para!não vê que isso incomoda?
Karol:Gente não é hora de brigar!
Chris:Escuta aqui, eu vou para o Peru e vocês irão comigo!Tão entendendo?Ou quer que eu desenhe?
Karol:Ta bem!
Chris:Ah não La vem a Beatriz
Nathane:Odeio essa patricinha!
Beatriz:Igualmente querida...Ah só dizendo uma coisa, eu fiquei com seu namorado Gogó ontem a noite!
Nathane:Sua...Sua...Vagabunda!

FIM DO CAPITULO 3

Escrita por:Wanderson Albuquerque
Diretor de Dramaturgia: Daniel Durães
Realização: Central AG de produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
aG audiência - Notícias, Audiências da TV, Entretenimento, Variedades © 2012 | Designed by ANDERSON FERNANDES, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score