sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Armadilha | Capítulo 02



ARACAJU-APARTAMENTO SANTANA
Karol:Isso é sério?Você deve ter bebido ou batido a cabeça na parede!
Chris:Não, é sério!Eu conheci um garoto do Peru!E eu quero que você vá comigo!
Karol:Bom, claro que eu irei, mas...tipo eu jurava que você...
Chris:Não precisa entrar em detalhes, bom isso vai ser  daqui a 3 anos então ainda temos muita areia pela frente!
Karol:Eu sei, mas você ta falando como se fosse viajar, amanhã mesmo!
Chris:Bem que eu queria...mas me conta, como você e o Victor estão?
Karol:Não quero falar sobre ele.Ele falou para um colega dele, que eu não era mais a namorada dele!
Chris:Nossa, ele é louco?Quer dizer, ele dizia que te amava!
Karol:É...mas no novo colégio tem um garoto que quer ficar comigo, super lindo!
Chris:Nome?
Karol:Harryson
Chris:Parece nome de deputado federal
Karol:Nada a ver                                          
Chris:Bom deixa eu ir, tenho que passar na casa da Nathane ainda, vou perguntar se ela irá
Karol:Ta bom, beijos
LIMA-MIRAFLORES-PERU-APARTAMENTO DE FRANK
Frank:Mãe to saindo!
Mariza:Já mandei você, parar de falar português
Frank:Desculpa
Mariza:Tenho que lhe contar uma coisa
Frank:Pode Falar
Mariza:Seu irmão, quebrou seu computador, e sua irmã já disse que você não vai usar o notebook dela
Frank:Mãe!O Gustavo vive quebrando as coisas aqui dentro, e você e o papai não tomam providências
Mariza:Seu pai já tem muito com o que se preocupar, ele tem a empresa dele!
Frank:Isso não é motivo
Mariza:Claro que é garoto
Frank:Mãe a senhora só vive no Shopping, comprando roupas, nem parece que é mãe!Vive usando roupas caras...
Mariza da um tapa em Frank
Mariza:Sai da minha frente garoto!E você não vai ter mais nenhum computador se depender de mim
Frank:Que saco!
Mariza:Vai logo!
Quarto de Frank...
Frank:Foi tudo culpa sua garoto
Gustavo:Eu não fiz nada...
Frank:Você sempre faz tudo para me ferrar, eu sei que você me odeia.Garoto acorda você tem apenas 13 anos
Gustavo:Quer saber?Eu quebrei de propósito, sabe por que?
Frank:Por que?
Gustavo:Porque eu sei que você é Gay!

 FIM DO CAPITULO 2

Escrita por:Wanderson Albuquerque
Diretor de Dramaturgia: Daniel Durães
Realização: Central AG de produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
aG audiência - Notícias, Audiências da TV, Entretenimento, Variedades © 2012 | Designed by ANDERSON FERNANDES, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score