quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Armadilha | Capítulo 01

Boa noite leitores, a partir de hoje o aG audiência reprisa a web novela 'Armadilha'.

Segredos, Mortes, suspense e uma pitada de Romance. Morrer é tão fácil...O difícil é sobreviver.


 ARACAJU-APARTAMENTO LUBICH
Chris:Mãe, a senhora deixa eu ligar o computador?
Elisa:Sim, mas para de me chamar de senhora, me deixa velha!E você sabe que eu só tenho 32 anos
Chris:Pode deixar, mãe!Não vejo a hora de completar 15 anos!
Elisa:Calma, só falta apenas 2 meses!
Chris:Mas para mim ainda é muito, bom deixa eu ir para o quarto, quero ver quem ta online no MSN
Elisa:Vai La!Lembra que eu to de olho em você!
Chris:Ta bom mãe!
QUARTO DE CHRIS
Chris:Olá Ivana, ta me vendo bem?
Ivana:Estou sim, sua webcam é muito boa!
Chris:A Sua também é boa!To precisando de um programa para baixar músicas!
Ivana:Bom eu tenho, o Nife 4
Chris:É bom?
Ivana:É ótimo, ainda tem um Bate-Papo que é ótimo, tem salas de vários países!
Chris:Nossa, vou baixar aqui!
Arquivo baixado!
Chris:Pronto terminou, deixa eu ver aqui!
Ivana:To saindo, vou no shopping!
Chris:Ok, e obrigado pela dica!
Ivana:Não foi nada, precisando!
Chris:Pode deixar...
BATE-PAPO
Chris:Hola, é de onde?
Frank:Lima
Chris:No Peru?
Frank:Não nos Estados Unidos, eu sei falar tua língua,aqui me ensinam o português
Chris:Que Legal!Tem quantos anos?
Frank:16 anos e você?
Chris:14 mas faço 15 daqui a 2 meses
Frank:Ah...tem MSN?
Chris:Sim, me adiciona!Garanto que você não vai se arrepender!
LIMA –MIRAFLORES-PERU
Frank:Eu acabei de adicionar, um garoto do Brasil!
Carlos:Foi?Mas ele sabe sobre você?
Frank:Não,mas vou contar, acho que ele é do tipo de pessoa que poderá vim para cá só para, me conhecer
Carlos:Saiba que eu também sou do Brasil, mas ele disse de que lugar era?
Frank:Era um nome estranho, Aracaju eu acho!
Carlos:Conheço é muito bela!
Frank:Não tão belo quanto ele!
Carlos:Ta apaixonado?
Frank:Digamos que eu estou encantado!
ARACAJU-CASA DOS ARAÚJO
Luan:Isso,não pode ser tão sério?
Chris:Sim, mas você ainda é novo para entender!
Luan:E daí?
Chris:Você só tem 11 anos!E não posso falar certas coisas para você
Luan:Tipo o que?Que você é gay?Eu entendo muito bem dessas coisas, e se quer saber?Vamos conhecê-lo!
Chris:Você ta sugerindo que eu...
Luan:Va para o Peru, e eu vou junto!
Chris:Sim, mas eu vou daqui a três anos, e você vai ter 15 anos!
Luan:Não importa, chama a Karol e a Nathane!
Chris:Isso, o Peru que me aguarde!

FIM DO CAPÍTULO 1

Escrita por:Wanderson Albuquerque
Diretor de Dramaturgia: Daniel Durães
Realização: Central aG de produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
aG audiência - Notícias, Audiências da TV, Entretenimento, Variedades © 2012 | Designed by ANDERSON FERNANDES, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score